terça-feira, 4 de setembro de 2012

POMBA GIRA CIGANA SETE SAIAS

Pomba gira sete saias é uma deusa encantada, é uma mistura contagiante de amor, alegria, bem estar e simpatia, pomba gira domina a essência do amor, trabalha com receitas para realização amorosa e aconselhamentos um tanto extrovertidos.

Para ela não existe tristeza, só a certeza que a vida é um palco e somos peças fundamentais nele.

Conquista homens apenas com seu jeito despachado e encantador.

É uma pomba gira que gosta do bom e do melhor, e gosta de ver seus cavalos realizados e felizes (é uma gira que te dá tudo, mas também se vacilar te tira tudo com a mesma facilidade).

Trabalha muito bem com a energia do povo cigano e da malandragem, sua marca são suas sete saias, uma de cada ou ou preta e vermelha.

Gosta de bebidas doces e quentes, adora perfume e cigarros com cigarrilhas, esbanja luxo e o melhor resolve rapidamente problemas amorosos ou financeiros.

Quando o cavalo cobra trabalho dessa pomba gira tem que estar correto, porque caso esteja devendo, pode ter certeza, fará da sua vida uma perfeita confusão.


Cavalos de sete saias caso enfraquecidos espiritualmente tendem a depressão e loucura, é como que o seu raciocínio fugisse e suas ideias se embaralhassem como um carteado, mania de perseguição, você se sente como se estivesse sendo seguida e atacada a qualquer momento, seu temperamento tende a ficar agressivo e a confusão por mais que não procure, bate em sua porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário